sexta-feira, 23 de outubro de 2009

As voltas que o mundo dá

Eu já sabia que queria fazer jornalismo e também que queria ficar sozinha num lugar bem longe (meus desejos não mudaram desde então, a diferença é que agora quero ficar com Helena, num lugar bem longe). Foi então que decidi: iria fazer vestibular em Belo Horizonte. Isso foi antes dos meus 20. Eu nem conhecia Minas Gerais, mas me deu na louca e eu decidi, quase como colocar um alfinete no atlas. Aí eu entrei na Fap e em seguida comecei jornalismo por aqui mesmo. Tudo foi ficando bem enrolado e BH um lugar cada vez mais distante. Essa semana recebi um convite para cobrir um evento muito bacana lá. Lembrei disso tudo e da minha relação secreta com a cidade que eu quase escolhi pra viver. Que bom que pude aceitar. Falta um pouco pra ir, mas já estou ansiosa.

2 comentários:

  1. Hey, não deixe de ir na Casa Bonomi!
    Peça uma massa e uma taça de vinho, e enquanto espera fique olhando os pães que são divinos!

    ResponderExcluir