sábado, 5 de dezembro de 2009

Quero minha casa

Uma dor de cabeça insuportável. Logo eu, que nem aspirina tenho. Que não tomo nem sal de fruta em dia de ressaca. Fui me arrastando pra enfermaria depois do jantar (uma sopa de couve flor e meia fatia de tomate) e disse o que estava acontecendo. Curiosamente, o médico já tinha deixado uma receita . A enfermeira, sarcástica, disse: "é resultado das porcarias que se come na cidade. O organismo acostuma e sente falta". Falta é pouco. Rô, Marco, um sonho de valsa, urgente!!!

ps.1 : sim, eles desligam a conexão de tempos em tempos e definitivamente às 21h30, no toque de recolher.

ps.2: que coisa horrível aconteceu com o Bortolotto. Que ele saia bem dessa.

2 comentários:

  1. onde ocê foi parar, muié?
    beijosaudades

    ResponderExcluir
  2. Já sei o que vou levar no próximo jantar
    Poderíamos combinar algo nessa semana hein!
    Amigo-secreto kids

    ResponderExcluir