sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobre o amor


Amor é mais ou menos isso: acordar no sábado cedinho pra levar a filha na pré-estréia de High School Musical - O Desafio (ou seja, a produção tupiniquim da série adolescente americana. Se a original é uma piada, imaginem... imaginem...), pegar fila, ver a Wanessa Camargo ao vivo e ainda achar bonitinho a menina compenetrada, de pernas cruzadas, sussurrando:
- Mãe, eu não tô chorando. Só estão caindo algumas lágrimas, mas nem tá fazendo barulho. Você nem tá escutando, né?
(O choro silencioso aconteceu quando a atriz principal com cara de bobinha leva um bolo do ator principal com cara de bobão. Agora, se a menina se emociona assim aos 6, imaginem... imaginem...)

4 comentários:

  1. É só olhar pra gente. Eu continuo chorando até hoje em filminhos bobinhos com histórias de amor.
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Jacque eu choro até em propaganda da Vivo. O pior (ou melhor) é que Helena já me viu chorar várias vezes nos filmes. Bom, eu chorei até em Up... E também me emocionei com HSM. Achei bem fofo. Viu que exemplo?

    ResponderExcluir
  3. nossa...q lindoo.eu vi tbm...ashuahus..lindo,mesmo!

    ResponderExcluir