sábado, 7 de agosto de 2010

Lógica

Empenhada em observar e entender a lógica dos castigos e naquela fase que não quer tomar banho quando eu mando e nem tampouco sair do chuveiro quando eu mando, Helena veio com essa:
- Mãe, por que eu não posso ir à livraria hoje?
- Porq vc fez manha lá da última vez que fomos e agora está de castigo.
- Por que eu fiquei sem ir na casa da Marina?
- Porq vc fez manhá lá uma vez, lembra? Depois pôde voltar, quando prometeu não fazer mais.
- E se eu fizer manha no shopping?
- Fica sem ir ao shopping, ué!
- E se eu fizer manha na praça?
- Não pode mais ir à pracinha, oras!
- E se eu fizer manha no banho???? (com os olhinhos brilhando achando que ia escapar...)

2 comentários:

  1. Essa Helena está ficando cada vez mais esperta -até o lead invertido ela já faz!!! É Genético!

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha. não tinha pensando nisso.! mas a alice não fica atrás... bj!!!

    ResponderExcluir