domingo, 22 de agosto de 2010

Desejo

Cada edição do Escambo Fashion é ainda mais bacana do que foi a anterior. No começo, as pessoas eram muito tímidas para esse tipo de ação e as trocas rolavam mais entre as panelinhas. Mas com o tempo as meninas foram tomando gosto pela coisa e descobriram o quanto é legal trocar uma peça que está guardada há séculos no guarda-roupa por outra que amou, vai ser única original e fresquinha. E o que é melhor: sem precisar desembolsar um tostão. No processo, a pergunta é quase sempre a mesma "É lindoooo! Por quê você está trocando???" As respostas são as mais variadas - Porque ficou curto, eu engordei, enjooei, lembra meu ex-namorado (a), enfim... eu não me canso de escutar as justificativas e de perceber o valor embutido em cada peça. Ontem por exemplo, eu troquei uma blusa que eu gostava muito, mas nunca consegui usar porque eu achava que me fazia parecer um elefante, por um arco de cabelo. O arco é lindo, com uma flor de couro preta e delicada. O valor de cada uma? Para mim, a explicação da Dani Brito é a melhor: as coisas valem o seu desejo por elas.

3 comentários:

  1. Migs, que bom que foi legal, pensei em ir, mas sábado, principalmente a tarde, virou meio o dia oficial das deprês. Mas, foi bem indicado! Bjs! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Rô, tô sentindo sua falta... tem uma vida aqui fora!

    ResponderExcluir
  3. Katia! Não sabia que esse blog era seu... Adorei!
    Sobre o escambo, eu ia no último, mas confesso que fiquei meio tímida... Mas me avisa qdo tiver o próximo.
    Bjs

    Leyna

    ResponderExcluir