terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eterno retorno

Fui pagar uma conta no shopping antes de pegar a menina na escola. Queria aproveitar os 15 minutos grátis do estacionamento e me livrar logo do problema. Calculei direitinho o tempo, só não contava que ia perder o cartão do estacionamento. Tive que preencher uma ficha enooorme provando que eu era eu de verdade. Tinha que apresentar a identidade, mas tinha ficado na bolsa da viagem. Então era só apresentar o documento do carro, mas eu me lembrei de ter guardado bem direitinho na estante de casa antes de viajar. Antes de chorar, resolvi fazer uma onda pros vigilantes que já me olhavam com cara de que iam me prender e ir para o carro fingir que pegava o documento. O cartão do estacionamento tava lá, reluzindo no banco do passageiro. Daí eu chorei mesmo, mas deu tempo de chegar na escola no horário. Enfim, de volta pra vida real. Olá pra você também.

2 comentários:

  1. Amiga KM, vou ser solidária contigo. Hoje a noite fui na casa da minha mãe que está muito doente. Em meio ao estresse de grana, doença, indicativo de greve no trampo e cabelo sem lavar, abro a porta do meu carro, na garagem da mami p/ pegar uma roupa da Alice. A chave cai no banco e qdo saio a porta se fecha e é automático. Nenhuma fresta aberta, chuva torrencial, a bolsa lá dentro, sem cópia, chaveiro no mínimo 100 real. Uma luz, amiga de infância liga e diz "vc tem seguro?". Foi a minha salvação. Mas me custou + uma dor de barriga e fios brancos

    ResponderExcluir
  2. Ai Rô, será o fantasma de fim de ano chegando???

    ResponderExcluir