segunda-feira, 30 de novembro de 2009

De novo


Não é a primeira vez que vejo a intolerância descabida no trânsito e o quanto as pessoas
se trans-
formam.
Como aquele desenho antigo do Pateta em que ele é bem bonzinho, mas vira um monstro quando segura o volante. Voltando de uma matéria de rua, no carro da Folha, no trânsito da Visconde de Guarapuava, um motoqueiro esbarrou no espelho do carro da frente. Não fez nada no carro, mas o motorista ficou nervoso e desceu ameaçando o motoqueiro, que fugiu. No cruzamento da esquina, o motoqueiro estava parado com um paralelepípedo na mão e atirou no carro. Bem na nossa frente. O motorista deu ré e iniciou um perseguição violenta ao motoqueiro. Não sei como, conseguiu alcançá-lo e o prensou contra a grade de um prédio. Horrível. Ninguém se machucou, mas precisa? E logo hoje que eu estava naquele humor porque um idiota na garagem me fez bater o carro. Mas eu não o persegui. E nem fiquei com pedras na mão. Acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário