sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escambo fashion

Escambo, o desapego fashion

Não precisa de convite formal tampouco de ingresso. Basta selecionar roupas e acessórios que estão abandonados no armário, enfiar em uma sacola e aparecer. Este é um jeito esperto de conseguir peças de vestuário diferentes sem colocar a mão no bolso.

Amanhã (sábado, 19 de junho) , a partir das 15 horas, no Hacienda Café, acontece a sexta edição do Escambo Fashion. Quem é que não tem aquela roupa que está larga demais ou justa demais; aquela peça que esta fora de moda (na sua cabeça) ou simplesmente que você não agüenta mais ver? O sistema do escambo é simples. A partir do contato visual com a roupa usada do vizinho, você oferece algo em troca e, se ele concordar, está feito o “negócio”.

Posso testemunhar que o sentimento de entrar com uma sacola cheia de bugigangas que não se usa mais e sair com ela repleta de novidades – pelo menos para você – é ótima. Mas como é que a gente escolhe os artigos para “escambar”? Vale todo o tipo de roupa, desde que esteja em bom estado – nada de muitas bolinhas, esgarçados e rasgados...

Mas, se a roupa que você amou não está do seu número, a estilista Lisa Simpson estará no local para fazer ajustes para quem precisar. A organização pede que os participantes levem cabides para que as roupas sejam expostas nas araras.

O que: Escambo Fashion
Quando: sábado, 19 de junho, a partir das 15 horas
Onde: Hacienda Café, Al. Prudente de Moraes, 1.283

Um comentário: