segunda-feira, 19 de abril de 2010

Validemos


Na minha primeira experiência com o mundo corporativo entrei em contato com um vocabulário extremamente peculiar. É quase como um outro idioma, que não faz sentido algum se falado fora dali. Amigas mais experientes me disseram que eu utilizaria algumas dessas palavras em um mês, mesmo sem querer, ou não me faria entender. Desconfiada, ainda colocava um "rs" mental a cada final de palavras como "validar" e"alinhar" que escutava. O vocábulo chegou a virar piada interna (interna mesmo. só eu entendia) até que hoje me senti "integrada" depois de tentar, sem sucesso, me fazer entender em uma reunião. Suspirei para concluir. "Tudo bem, vamos "alinhar" isso em uma próxima conversa com os núcleos envolvidos". Acho que fui batizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário