sábado, 3 de abril de 2010

Animais treinados


O dia começou cedo hoje, aprendendo a treinar um dragão. No cinema, claro. Super fofo o filme. Eu chorei várias vezes. A menina, não (ainda bem). Só se divertiu. Depois, almoço com as amigas, brincadeiras, pizza e corrida para casa para arrumar a cestinha para o coelho depositar os ovos. Deixamos um pote de água para ele e eu fui preparar a cenoura, mas tirei a casca. Ela logo me corrigiu: "Mãe! Você não conhece a música? Ele come cenoura com casca e tudo! Não precisa tirar!" Não tirei. Ela dormiu logo, ansiosa para a chegada do coelhinho. Ele veio, deu umas mordidas na cenoura, bebeu toda a água, deixou pegadas pela cozinha e sala até a cesta, espalhou os ovinhos e foi embora, enquanto eu estou aqui... aprendendo a treinar o dragão que mora em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário