terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A ponta redonda


(...) loucura loucura os homens são loucos - a faixa no véu que pende dos cílios das persianas enxuga as nuvens rosa no espelho cor de pomo do céu que já desperta em sua janela - vou ao bistrô da esquina arrancar-lhe com minhas garras a pouca cor de chocolate que ainda ronda no negro do seu café - um belíssimo dia hoje e até amanhã à noite daqui a pouco (...)
Trecho da peça "O desejo pego pelo rabo", a primeira aventura literária de Pablo Picasso (1881 - 1973), mas acho que este livro não é meu...
A tela: Juan Gris "Portrait of Picasso - 1912"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hey! Já disse que o livro é meu, não adianta remover o comentário. :P

    ResponderExcluir
  3. Eu não removi. Foi um acidente... E quanto ao livro: ele já se acostumou comigo. Tarde demais.

    ResponderExcluir