sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Saudosismo

Eu fiquei dez anos na Folha de Londrina. Foi meu segundo emprego em jornal. O primeiro foi no Estadinho, onde eu, a Ronise e o Marco (meus amigos de "infância"), demos início a uma amizade sem igual, que dura até hoje, independente da direção de cada um. Foram 13 anos vivendo um clima que hoje já nem existe. Gritaria, tensão de fechamento, sem hora pra sair. No Estadinho, imagina, tinha uma cantina que vendia cerveja. E na conta! Terminávamos a pauta e íamos pra cantina, nem saíamos do parque gráfico. E já aconteceu de surgir uma pauta e alguém ir lá buscar um jornalista que estivesse dando sopa pra escrever. A Folha foi o maior exemplo de jornalismo diário que eu podia ter. Trabalhar com o Mazza, ter o Leandro Donatti como chefe de redação e outros coleguinhas que hoje já nem sei por onde andam foi uma escola sem tamanho. Tenho várias histórias pra contar de todo esse tempo que ficou pra trás, mas deixa pra outra hora. É só que fiz esse frilinha pro Estadão e me deu uma saudade...
 
http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos%20paladar,cidade-no-parana-recende-a-cuca,4705,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário