sábado, 12 de fevereiro de 2011

Leite condensado

De antes nem vou contar. Todo o resto aconteceu em um intervalo de uma hora. Meu carro estava vazando gasolina durante uma reunião que eu não podia interromper. Depois estava atrasada para buscar a menina na escola. Dei carona para amiga dela e também não dava para parar o carro. Tinha mercado para passar. Passei. Rápido. Ingredientes para o bolo do piquenique que ela recusou que eu comprasse. Só valia se eu fizesse. Comprei farinhas, fermentos, cacau. Chego em casa esbaforida, aviso de corte de luz. Ué, mas eu paguei janeiro. Sim, e dezembro não. Acho a conta, corro com a criança a pé para o banco porque o carro vaza gasolina. Chega no banco, cadê o cartão? Esqueci no mercado. Mercado não achou. Será que é hora de parar? Mas o bolo ficou lindo e quase nem dá pra notar o despedaçado colado com cobertura de leite condensado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário