quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hoje


Gosto do gosto que as coisas tem. Depois de um tempo, eu gosto. Só isso. Gosto de chegar em casa. Gosto de fazer lição de casa. Gosto do meu primo dizendo "prima". Gosto dos meus tios me ligando pra contar nada. Gosto de dormir com a janela fechada. Aberta dá medo. Gosto de sentir medo. E de nem ter com quem compartilhar. Gosto de dizer "compartilhar" mesmo que não seja verdade. Gosto de gostar. E de confessar que não gosto. Porque isso, convenhamos, é o mais difícil. Talvez não goste. Pode, né?

(*) Tirei essa foto hoje, do celular, enquanto ia pro trabalho. Um engarrafamento gigantesco a minha frente. Mas olhar o céu, fez todo o sentido...

Um comentário:

  1. Eu sei que vc vai se encontrar com a Melissa hj. Já avisei que estou enciumada, mas fazer o q né? se a amiga da gente ñ atende telefone fim de semana, qdo a gente quer arranjar desculpa para entregar, vestido, sapatos e bolsa emprestados...

    ResponderExcluir