quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A vida seguindo


Nem vou dizer aqui que não dá tempo de postar. Que a vida está corrida. Que ando trabalhando demais. Tudo isso é verdade. Mas é a vida seguindo que está me deixando ausente. Tenho ideias de textos todos os dias, coisas que queria escrever aqui pra não esquecer, mas tem outras coisas acontecendo - e outras não - que impedem. Para constar: ainda não comprei uma chaleira e uso a sem cabo, mas ela me parece bem assim. Tudo parece tranquilo e como deveria ser. Até as intemperies e as coisas que não consigo alcançar...

3 comentários:

  1. que bom, Mi, que bom!
    vai pra festa paraíba nesse finde? diz que sim, diz que sim...

    ResponderExcluir
  2. ah, querida... nem me fale... vou literalmente para uma ilha... a trabalho, claro... estou triste por não ir... mas combinamos depois. muuuuita saudade. bjão.

    ResponderExcluir
  3. KM, não sei o que acontece. Aparece o post recente como EM SANTOS (2 dias atrás) e quando clica parece esse post mais antigo. Sabe explicar?
    Sinto sua falta em todos os aspectos, incluindo o blog ;)

    ResponderExcluir