quarta-feira, 24 de março de 2010

Tópicos

* Ligaram do Sindicato. Minha carteira de identidade ficou pronta (mas a minha identidade ainda está em fase de construção)
* Descobri um mix de legumes congelados no Festval que é uma maravilha. Cinco minutos no shoyo ou outros cinco na manteiga e uma massa caseira que sobrou do restaurante no dia anterior são transformadores
* Dá para congelar pimenta dedo de moça. Sabia? Eu não!
* Dirijo muuuuuito tempo todas as manhãs e finais de tarde. Vejo coisas engraçadas. E coisas não engraçadas. Tem gente que atropela meu carro. Tem gente que me dá passagem. Por um lado é bom. Por outro não.
* Tenho escutado muito Trajeto Lumen.
* Preciso urgentemente de doações de pen drives com músicas boas e que transportam. Agradeço.
* Tenho tido muitas ideias por dia.
* Tenho saudades do tempo livre, mas nem tanto.
* A insônia continua, mas tenho lutado contra ela. Eu e o edredon. Não temos vencedores.
* Helena agora dorme sozinha no quarto dela. Apaga a luz do próprio quarto e até a do meu , quando esqueço acesa. E deixa uma ovelhinha branca de pelúcia ao meu lado de madrugada. Fofa!
* Queria mais tempo, mas não tenho.
* Ponto.

Um comentário: