sábado, 13 de março de 2010

Subterrâneos


Minha vida mudou. Tenho tido muito pouco tempo livre, mas aprendi a valorizar muito o que tenho. Helena está sentindo falta, dá para ver, mas também aproveita o tempo que estamos juntas. Estamos brincando muito mais. Dia desses, brincando com a caixa de bonecas, ela me deu uma baita lição no seu vocabulário de menina de seis anos. Eu peguei só uma cabeça de boneca, humilde, entre as barbies de vestido de cristal, e comecei a fazer "vozinha" pra entrar na brincadeira de personagens. A menina me olhou, séria: "Mãe, você não pode ser subterrânea!"

2 comentários:

  1. espero uma lacuna nesse vida louca vida!
    no seu coração também, pq o terceiro elemento está longe de mim distante...

    ResponderExcluir
  2. Logo, amiga, espero... já o terceiro elemento vai ficar já já em terceiro plano se não fizer nada pra nos agradar...

    ResponderExcluir