11.° Escambo Fashion: recicle suas ideias sobre moda
Sabe aquela sandália linda que você comprou e aperta o seu pé? A blusa de babados que não tem nada a ver com você? A calça jeans desejada e encostada porque não combina com o formato do seu corpo? Chapéus, cachacóis, bijus e outras peças esquecidas no fundo do armário?
Está na hora de encontrar um destino digno a todo este investimento. O 11.° Escambo Fashion está chegando. Será no dia 2 de julho, sábado, no Hacienda Café.
Como sempre, o Escambo é muito mais do que uma feira de trocas. Além de renovar o guarda-roupa, é uma tarde de descontração, momento de encontrar os amigos – e fazer novos - e curtir um bom som. Nesta edição de inverno, mais uma vez o Escambo Fashion traz a cantora e compositora Wilma Ribeiro para um show intimista e cheio de estilo. O Subburbia também vai tocar.
A estilista Lisa Simpson, que acaba de chegar de uma temporada em Londres, onde fez cursos de modelagem e de confecção de chapéus, vai estacionar sua máquina de costuraa no Escambo para fazer reparos e reformas na hora.
Este também será a segunda edição do Escambinho, em que as crianças são incentivadas a trocar roupas, livros e brinquedos.
A ideia original do Escambo é mostrar para as pessoas que elas podem se vestir bem e trajar sempre uma novidade sem ter de ficar comprando feito loucas por aí, porque as vezes o “novo” ser algo que estava no armário de outra pessoa.
Ah, e tem mais, a entrada no Escambo é gratuita, mas a organização pede que cada um leve um agasalho para ser doado a uma instituição social.
Então, agora é só separar as suas coisas, juntar uns cabides e desapegar! Chegue cedo para garantir um bom lugar.
O Escambo Fashion é uma ideia original das jornalistas Ana Clara Garmendia, Bia Moraes, Dani Brito e Katia Michelle com apoio da empresária Alexandra Moro.
11.° Escambo Fashion
Onde: Hacienda Café, Alameda Prudente de Moraes, 1.283, fone (41) 3018-9525
Quando: sábado, dia 2 de julho, a partir das 14 horas
Contato: (41) 9951-9083 - Das Estratégias em Comunicação
Imperdível. Tomei a liberdade de colocar este link no meu blog.
ResponderExcluirOlá amigos!
ResponderExcluirEstamos implantando a idéia do Escambo aqui na minha cidade (Campo Grande/MS) podemos fazer parcerias e trocar idéias né?
Tem sido bastante procurado em Curitiba?
Abraços!