quarta-feira, 17 de março de 2010

O amor mora nos detalhes


Eu sei que não é muito educada essa minha mania de prestar atenção na conversa alheia nos lugares mais inusitados, mas juro que não é de propósito. Outro dia escutei um toque de celular discreto, seguido do diálogo: "Oi, onde você está? Já almoçou? O que você comeu? Gostou?". Parei de acompanhar a conversa e obviamente não escutei o cardápio do outro lado da linha. Mas é fofo pensar que um brutamontes como aquele segurando o celular (sim, eu virei pra olhar quem estava falando. A falta de educação não tem limites) estava preocupado com o que a moça (o) comeu. Cheguei a pensar que era só falta de assunto, aquela que atinge os casais quando estes caem na bolha gosmenta da rotina. Não deu tempo de teorizar o assunto porque meu telefone tocou. Era Helena, minha filha de seis anos, do outro lado da linha: "Oi mãe, você já almoçou? O que você comeu?". Daqui pra frente, vou prestar mais atenção no cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário